BUNKER INDICA - A Espreita do Mal
Você sabe oque significa o termo "Phrogging", não? Então vem comigo conhecer A Espreita do Mal (I See You) o novo suspense da Netflix.
O filme conta a história da famiília Harper que vive "sossegada" em uma pacata cidadezinha, que após uma série de sequestros se vê numa onda de terror.
Admito que de inicio o filme te da idéia de que o sequestrador é algo sobrenatural, principalmente levando em consideração o trailer.
Quer entender um pouco? O trailler é todo seu:
Depois de algumas cenas, é claro você já nota que de sossegada a família não tem nada, porém, o filme vai te direcionando pra te deixar cada vez mais tenso, e te da a sensação de que algo vai acontecer a todo momento, com enquadros de câmera que simulam alguém a espreita (acho que foi daí que tiraram o a péssima ideia de traduzir "I See You" como "A Espreita do Mal") e isso faz com que o filme te prenda, acompanhando a vida meio perturbada da família enquanto mais coisas vão acontecendo, como, tvs e toca discos que ligam sozinhos, o pai, Greg, que foi preso no armário do filho por ninguém... Bom, o filme tem todos os seus acertos muito bem feitos, porém, seu plot twist é seu maior acerto e maior erro ao mesmo tempo, pois ao mesmo tempo que ele te explode a cabeça com a explicação pra tudo que ta acontecendo, também te cansa, com cenas que não precisavam estar ali e que acabam se estendendo um pouco mais do que era necessário, porém não tira o mérito do bom filme que é.
No fim, "A Espreita do Mal" é sim ótimo suspense, que como falei antes te deixa meio paranoico e que te explode a cabeça com um ótimo plot twist.
Comentários
Postar um comentário