CRÍTICA - Pacificador l Aquele que não pedimos, aquele por quem nos apaixonamos
Quando James Gunn nos apresentou os personagens que fariam parte do novo Esquadrão Suicida, uma boa galera se perguntou: "Mas que porra é essa James Gunn?". E bom, durante o filme o amor pelos personagens até então desconhecidos pela maioria aflorou, o filme correu perfeitamente bem e NO FIM... Ódio e apenas ódio ao Pacificador que, ALERTA DE SPOILER, resolveu que seria uma ideia magnifica, matar o nosso querido Rick Flag.
Mas então, temos a noticia de que o assassino "desconhecido" citado a cima, ganharia uma série spin-off e uma boa parte novamente ficou se perguntando: "What the fuck James?", com tantos personagens, com a Caça Ratos 2 que roubou como um ratinho lindo o coração de todos, porque uma série do Pacificador? E a resposta chegou logo com o primeiro trailer que deixou TODO MUNDO maluco.
Primeiramente, não confie em quem pula abertura da série, pois quem pula essa abertura espetacular é um otário e não é confiável.
A série se tornou uma joia para a DC, ela perfeitamente consegue seguir o padrão nonsense e por muitas vezes bizarro do ultimo Esquadrão Suicida, vendo que o pacificador começa a série literalmente, e acreditem em mim quando digo literalmente, botando pra fuder, e entregar perfeitamente ação, aventura, humor (e que humor) e história! John Cena está simplesmente impressionante ao dar vida ao Pacificador, o roteiro soube aproveitar incrivelmente tudo que o ator tem pra dar, levando o personagem que todos odiaram ao fim do filme citado acima, a ser amado após o primeiro episódio e ser ainda mais quisto em outros projetos com o decorrer da série. Alias, todos os personagens estão bem escritos com atuações impecáveis. Todo o elenco da série merece que rasguemos elogios a tudo que foi entregue.
Comentários
Postar um comentário