Baseada em fatos reais? Conheça a história de ‘Bem-Vindos à Vizinhança’ novo sucesso da Netflix!
‘Bem-Vindos à Vizinhança’ (The Watcher), é baseada na história real de Derek e Maria Broaddus e os acontecimentos começaram em 2014 em Westfield, Nova Jersey.
Você pode conferir o trailer da série a cima.
O casal recebeu a primeira carta logo após fechar a negociação da casa, que dizia: “Querido novo vizinho no 657 Boulevard, permita-me dar-lhes as boas-vindas ao bairro”. A primeira carta foi amigável, já as outras.. começaram a vir com ameaças e informações sobre eles e sua família. Derek e Maria foram a polícia, mas o resultado não foi como o esperado, chegaram a realizar testes de DNA na vizinhança, mas ninguém era compatível com a anônima.
Os vizinhos bisbilhoteiros, são reais! O casal Mitch e Mo, observam a residência em cadeiras no jardim. E, os irmãos Winslow (Pearl e Jasper) são inspirados nos irmãos Langford, Michael (diagnosticado com esquizofrenia) e Abby, que moram na vizinhança desde a década de 1960.
Derek e Maria acabaram não se mudando para a casa 675 após as ameaças, e tentaram vendê-la por 5 anos. Em 2017 conseguiram alugar para uma pessoa que também, começou a receber ameaças. Dois anos depois, a residência foi vendida, porém, com um valor bem abaixo.
Até a presente data, ninguém sabe a real identidade do Observador (ou observadores).
Confira a imagem da casa, localizada na Rua Boulevard nº 657 (mesmo endereço da série).
Vamos falar um pouco da série?
Nora e Dean Brannock realizam o sonho de comprar a casa dos sonhos e em um lugar seguro. Até que um dia começam a receber cartas anônimas, que acabam tornando seu sonho, em pesadelo. Começam a receber ameaças de uma pessoa que se auto-identifica como “O Observador”. A cada carta enviada, as ameaças foram se tornando cada vez mais assustadoras; fazendo o casal desconfiar de todos e até mesmo deles. A situação fica feia e eles começam a considerar abandonar a casa tão sonhada.
A série está disponível na Netflix em sua primeira temporada.
Comentários
Postar um comentário