CRÍTICA | Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Temos um novo amigo da vizinhança, Scott Lang! Após salvar o mundo com os Vingadores, Scott ficou bastante conhecido em sua cidade, e foi eleito a funcionário do século, onde não conseguiu trabalhar nem por 1 dia, como as coisas mudam, não é mesmo? Hahahah.
Scott está em paz e feliz com sua vida, virou um escritor e tem algumas falas bem marcantes, uma delas: “Cometi muitos erros e se tem uma coisa que o mundo me ensinou é que sempre há espaço para crescer”. Henry, Cassie e Hope estão estudando o reino quântico em segredo, e devido a acontecimentos contam para Scott e Janet, a qual esconde um segredo, e por consequência, acabam indo para no reino quântico, “é um lugar fora do espaço e do tempo”, e aí que começa a brincadeira...
O vilão, é o Kang, O Conquistador, como já visto na série do nosso vilão favorito: Loki. Kang não possui poderes em si, tem um inteligência fora do normal e infinitos conhecimentos, de décadas. Com isso ele é muito poderoso e destrói toda linha do tempo por onde passa. Kang é um bom vilão, mas será que com suas promessas também? “Nós temos que cumprir nossas palavras, sem isso, não somos nada”
O filme está valendo a pena assistir, e mesmo tendo o orçamento um pouco “abaixo” que alguns filmes, os quais não valem tanto o orçamento, ele entrega o que promete: entretenimento e diversão.
O elenco está de parabéns, Scott entrega tudo com o tom incrível de comédia, como sempre, nessa nova trama tivemos algo diferente, Hank e Janet tiveram um destaque maior e os personagens foram bem mais desenvolvidos do que nos anteriores, Hope como sempre foi maravilhosa e nunca deixa Scott para trás, e é claro que temos também a Cassie, cresceu viu? Ela foi incrível fazendo seu papel, seguindo os passos do pai, com quem está na maioria das vezes e eu tenho que dizer, que dupla!
Um ponto é que o filme foi muito mais focado no Scott e Cassie, deixaram meio que a Vespa de lado, merecia muito mais tempo de tela, mas mesmo com pouco, entregou simplesmente tudo. E também, senti falta dos amigos do Scott: Luis, Kurt e Dave, acredito q ia ter muito mais entretenimento com os três envolvidos
E não podemos esquecer que de Darren Cross que no final virou um Vingador! Contém MUUUITA ironia ahahah. Quem viu vai saber do que estou falando…
Sobre as cenas pós-créditos:
Na primeira cena, há três versões de Kang e tudo indica que representam os Guardiões do Tempo apresentados na série 'Loki' como os protetores da Linha do Tempo Sagrada. Onde descobrem que Kang foi morto pelo Homem-Formiga e a Vespa, demonstrando preocupação com o multiverso. Logo aparecem diversas variantes de Kang, todos reunidos no mesmo lugar.
Afinal, Kang estava certo? Com ele não saindo de seu exílio e sendo morto, haverá muitas mortes? Vamos aguardar os próximos capítulos.
Na segunda e última cena, é empolgação pura, onde vemos nosso querido (ou não) e amado Loki em uma leve prévia de sua segunda temporada. Nela está Loki e Morbius, Loki se demonstra preocupado afirmando que tem certeza ser o Kang, que no tempo em que estão se chama Victor Timely, seu adversário anteriormente, e Morbius afirma que ele não parece ser tão perigoso assim. Será?
Assistam Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Um beijo e até a próxima.
Comentários
Postar um comentário