De acordo com a matéria, um dos principais favorecidos foi o longa independente Ophelia da diretora Claire McCarthy (2018), com Daisy Ridley, Naomi Watts e Clive Owen, baseado na obra homônima de Shakespeare. Em seu lançamento, o drama teve apenas 46% de aprovação crítica, baseado em 13 críticos no site.
Ainda segundo a matéria, a responsável pela publicidade do filme, a Bunker 15 teria, então, oferecido "favores financeiros" a críticos menos conhecidos para tentar elevar a nota do filme de maneira geral, oque de fato aconteceu, já que o longa subiu para 62%, o suficiente para receber o selo “Fresh” (fresco).
Quando foi procurada pela Vulture para falar sobre o acontecido, a responsável pela empresa de relações negou todas as acusações.
SOBRE O ROTTEN
Ao mesmo tempo, a empresa é alvo de criticas constantes, acerca da real avaliação das obras, e notas não condizentes com a qualidade do material em questão, levando assim, a grandes discussões na internet por parte dos fãs.
Tags:
ROTTEN TOMATOES